Nova Fiat Strada chega ao mercado equipada com pneus PowerContact 2 da Continental

  • Picape líder em vendas na sua categoria, a Nova Fiat Strada optou pela economia, conforto e segurança entregues pelo PowerContact 2
  • Modelo da fabricante alemã de pneus foi desenvolvido para atender as duras demandas das ruas e estradas brasileiras

São Paulo, 06 de julho de 2020 – Líder absoluta de sua categoria há duas décadas, a Nova Strada, da Fiat, teve sua edição 2021 lançada no Brasil no final de junho tendo como equipamento original o PowerContact 2 da Continental, nova geração do carro-chefe de vendas da fabricante de pneus de tecnologia alemã. Aguardada pelo público, a segunda geração da picape chega ao mercado totalmente reformulada, mas ainda mais robusta, tecnológica e segura.

Totalmente desenvolvido para atender o consumidor brasileiro e para suportar as duras demandas das ruas e estradas do país, o PowerContact 2 é produzido na fábrica da Continental em Camaçari, na Bahia. O novo conceito empregado em sua construção e em sua carcaça proporciona uma maior área de contato da banda de rodagem com o solo e possibilita que o novo pneu da Continental ofereça uma quilometragem superior a 20% em relação aos seus principais concorrentes, além de um rodar econômico, silencioso e confortável.

“Nossos pneus estão presentes em diversos modelos da Fiat, como o Uno, Mobi, Toro, Argo e Grand Siena ATT. Após uma longa série de testes, a Nova Strada é a primeira homologação do PowerContact 2 na FCA”, comenta Thaís Oliveira, gerente de vendas de equipamento original de pneus de passeio da Continental Pneus.

Cobrindo dos aros 13 ao 16, o PowerContact 2 está disponível para comercialização em 14 opções de medidas, tornando-se uma opção perfeita para atender os principais veículos que integram a frota nacional.